Os apaixonados por romances de época podem festejar. Imagens lindas, produção cuidadosa… Pelo trailer, vem coisa muito boa por aí! Confira:
Carey interpreta a bela e teimosa Bathsheba Everdene (lembra o sobrenome de outra certa heroína do cinema, não?). A moça é assediada por três pretendentes muito diferentes: Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts), um criador de ovelhas cativado pela sua teimosia atraente; Frank Troy (Tom Sturridge), um sargento bonito e imprudente; e William Boldwood (Michael Sheen), um solteirão próspero e maduro.
Publicado em 1874, o romance Far from the Madding Crowd é considerado a primeira grande obra do escritor inglês Thomas Hardy, mais conhecido dos brasileiros como o autor de Tess dos d'Urberville. Esse livro foi levado às telas por Roman Polansky em 1979, com Nastassja Kinski no papel-título. Hardy escreveu obras de uma sensualidade velada, em que os personagens são conscientes da opressão da sociedade e, na ânsia por se libertarem, muitas vezes vão parar num beco sem saída.
imagens: IMDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário