Latest News

Rainhas da Inglaterra são personagens principais em duas novas séries


A rede ITV divulgou a primeira imagem do próximo drama de 8 episódios Victoria, que segue o início da vida da icônica rainha com sua ascensão ao trono aos 18 anos, seu namoro e casamento com o príncipe Albert.

Jenna Coleman foi confirmada no papel em setembro, quando foi anunciado que ela estaria deixando Doctor Who em troca deste novo contrato. O veterano de dramas de época Rufus Sewell vai estrelar como Lord Melbourne, Primeiro-ministro de Vitória. As duas personagens terão uma relação interessante, já que sua amizade na vida real tornou-se uma fonte popular de fofocas que ameaçava desestabilizar o governo da época.

Victoria terá um episódio de estréia de 90 minutos, seguido por 7 episódios de uma hora, em 2016.


O Netflix também tem sua rainha numa produção de época, a primeira originalmente britânica do canal digital. Trata-se de The Crown, que mostra a vida de Elisabeth II da morte de seu pai, o rei George VI, em 1952, até os dias de hoje. "The Crown é não só sobre a família real, mas também sobre um império em declínio, um mundo em desordem e o alvorecer de uma nova era", disse o roteirista Peter Morgan.


As imagens já divulgadas de The Crown são das cenas do casamento de Elisabeth (Claire Foy) com o príncipe Philip (interpretado por Matt Smith). A reconstituição do figurino da noiva real é perfeita! Observe a incrível semelhança:


Uma relação interessante entre as duas rainhas é que, até 2015, Vitória era a monarca que mais tempo esteve no trono da Inglaterra; desde então, esse título está com Elisabeth II.

Imagens: ITV/Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.