Na trama, a elitista Anne (Collette) e seu marido Bob (Keitel), americanos ricos que recentemente se mudaram para Paris, estão prestes a oferecer um grande jantar e convidam doze pessoas cuidadosamente selecionadas. A ideia é impressionar, reunindo a alta sociedade britânica, francesa e americana. Mas quando Steven, filho do primeiro casamento de Bob, aparece inesperadamente, Anne fica apavorada com o mau agouro: supersticiosa, ela não quer treze pessoas à mesa.
A solução é pedir a Maria (de Palma), a governanta, que ponha um belo um vestido e aja como se fosse uma rica e misteriosa espanhola. Maria é sentada ao lado de David (Michael Smiley), um especialista em arte da nobreza britânica. Mas quando David, sob o encanto de Maria, a procura no dia seguinte, revelar sua verdadeira identidade se torna uma tarefa impossível.
Começa então um romance que vai abalar os valores burgueses de Anne e seu próprio casamento. A patroa passa a tramar para acabar com a inesperada história de amor da empregada... Mas o que ela fará para livrar-se de Maria?
Veja o trailer:
Muitos vão reconhecer a espanhola Rossy de Palma dos filmes de Pedro Almodóvar, que a descobriu num café de Madrid nos anos 80 e deu à ela o papel de Marisa, a noiva traída de Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos. Com seu visual único, a atriz chamada de "uma obra viva de Picasso" rompeu padrões de beleza e até hoje trabalha como modelo de artigos de luxo.
Madame tem estréia marcada para agosto de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário