Latest News

Rose fora de Barbarella?

Na esteira dos boatos sobre o rompimento entre Rose McGowan e o diretor Robert Rodriguez, a imprensa já especula outro nome para substiruir a atriz como estrela de "Barbarella", remake de um filme de 1968 que mostra as aventuras sexy-espaciais de uma astronauta, interpretada na época por Jane Fonda. "O caminho está livre para Jessica Alba em 'Barbarella'", diz um site de fãs da atriz.

Barbarella
Jane Fonda era "Barbarela" nos anos 60

Já o tablóide NYP diz que "o rompimento entre Rose e seu noivo, Robert Rodriguez, podem ser boas novas para outras atrizes". Como Charmed Fan Fiction já havia publicado, o dinheiro está no centro da questão. "Esse remake está orçado em 70 milhões de dólares, e "Grindhouse" (último filme de Rose com Rodriguez) desapontou arrecadando apenas 25.4 milhões nas bilheterias americanas", explica o jornal. "Os chefões estão exigindo uma estrela maior, e Jessica Alba foi citada como a possível substituta".

Fonda As Barbarella
Fonda como "Barbarella"

Já um site especializado em fofocas das celebridades aproveitou para baixar o nível: "Rose McGowan tem muito a aprender sobre subir na carreira dormindo. Ela saiu disso sem lucrar um filme sequer! O 'teste do sofá' a levou do fundo pro mais fundo ainda!" Caraca!

Saiba aqui por que estão sendo tão maldosos com Rose.

O Relações Públicas de Rose negou que o casal tenha terminado a relação de trabalho para a People.com: “As três produções (Barbarella, Womans in Chains e Red Sonja) estão andando com Rose como estrela”. E uma fonte próxima à atriz garante que “ela e Robert estão bem”.

Logo saberemos a verdade!

Jessica Alba: será ela "Barbarella"?

Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.