Latest News

Seres sobrenaturais disputam antigo manuscrito em A Descoberta das Bruxas


Diana Bishop é uma brilhante historiadora vasculhando a Biblioteca Bodleiana da Universidade de Oxford, na Inglaterra, em busca de manuscritos sobre alquimia. Com um doutorado suado e títulos e promoções a caminho, o foco da competente pesquisadora é a carreira que começa a ter sucesso. No entanto Diana guarda um segredo: as mulheres da família Bishop descendem de uma linhagem de bruxas talentosas, com domínio de encantamentos e da feitiçaria. Uma tradição que, até agora, ela fez questão de renegar.

Assim começa a história de A Descoberta das Bruxas, minissérie em 8 episódios que está em fase de pós-produção e deve ir ao ar no final de 2018 no Reino Unido pela SkyOne. A atriz Teresa Palmer faz o papel de Diana, enquanto Alex Kingston e Valarie Pettiford interpretam suas tias Sarah Bishop e a companheira dela, Emily Mather. Veja a primeira foto da família:


A Descoberta das Bruxas é o primeiro livro da chamada Trilogia de Todas as Almas criada pela escritora (e ela mesma uma historiadora) Deborah Harkness. Sensação na Feira de Frankfurt de 2009, a obra já foi traduzida em mais de trinta países e ficou semanas entre as mais vendidas do jornal The New York Times.

A história acompanha Diana quando ela encontra um antigo manuscrito que pertencia a Elias Ashmole, colecionador e alquimista do século XVII, ao qual é atribuído o número 782. Sua descoberta a levará para o mundo do qual tentou duramente fugir, já que o manuscrito esclarece a origem de todas as espécies sobrenaturais. No entanto, antes que a pesquisadora consiga decifrar seus mistérios, tanto bruxas quanto demônios e vampiros começam a perseguí-la para roubar seus segredos.

Entre os interessados na antiguidade está o geneticista Matthew Clairmont (Matthew Goode), na realidade um vampiro, que se aproxima de Diana para tentar conseguir o livro através da sedução. O casal acaba por se envolver, enquanto a bruxa luta para dominar os próprios dons e finalmente usar seus poderes.

Veja o trailer:

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.