Latest News

Shannen já chega causando polêmica

Só que, dessa vez, não foi por nada do que a atriz tenha dito ou feito.

O fato é que Tori Spelling, estrela e ao mesmo tempo filha do criador da "Barrados no Baile" original, ficou sabendo de certos detalhes do contrato da colega... e não gostou nada do que viu! Tori foi contratada para reprisar seu papel como Donna Martin por "apenas" de 10 a 20 mil dólares por episódio gravado. Acontece que Shannen Doherty vai ganhar de 35 a 50 mil dólares por episódio! Jennie Garth também receberá um valor semelhante.

Tori, que até já falava em arranjar um papel em 90210 para o próprio marido Dean, ficou furiosa. Ela exigiu pagamento igual ao de Shannen, mas os chefões da rede CW disseram não. Foi então que ela caiu fora do piloto da série. A CW confirmou que não houve acordo coma atriz, apesar do nome da personagem Donna aparecer nos releases.

Entretanto, não desprezemos o potencial de Tori logo de cara: aqui no Brasil ela pode até já ter sido esquecida - ao contrário da estrela de Charmed - mas nos Estados Unidos ela apresenta um reality show líder em audiência na Oxygen (a mesma emisora que produziu "Barrados por Shannen Doherty). O seriado se chama "Tori & Dean: Home Sweet Hollywood". Na última terça-feira, ela teve a maior adiência da história do pequeno canal com o episódio que mostra o nascimento de sua segunda filha, o que aliás aconteceu cinco meses atrás...

E Spelling também escreveu um bestseller, que você já conheceu aqui em Charmed Fan Fiction. Acreditem: vendeu como pão quentinho nos EUA. Por isso, não será de espantar se, daqui a algum tempo, dependendo dos índices de audiência de 90210, Tori seja novamente convidada a embarcar no show.

Enquanto isso, ficamos na expectativa de ver Shannen brilhar no piloto da série, um episódio especial que terá duas horas de duração.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.