Só que, dessa vez, não foi por nada do que a atriz tenha dito ou feito.
O fato é que Tori Spelling, estrela e ao mesmo tempo filha do criador da "Barrados no Baile" original, ficou sabendo de certos detalhes do contrato da colega... e não gostou nada do que viu! Tori foi contratada para reprisar seu papel como Donna Martin por "apenas" de 10 a 20 mil dólares por episódio gravado. Acontece que Shannen Doherty vai ganhar de 35 a 50 mil dólares por episódio! Jennie Garth também receberá um valor semelhante.
Tori, que até já falava em arranjar um papel em 90210 para o próprio marido Dean, ficou furiosa. Ela exigiu pagamento igual ao de Shannen, mas os chefões da rede CW disseram não. Foi então que ela caiu fora do piloto da série. A CW confirmou que não houve acordo coma atriz, apesar do nome da personagem Donna aparecer nos releases.
Entretanto, não desprezemos o potencial de Tori logo de cara: aqui no Brasil ela pode até já ter sido esquecida - ao contrário da estrela de Charmed - mas nos Estados Unidos ela apresenta um reality show líder em audiência na Oxygen (a mesma emisora que produziu "Barrados por Shannen Doherty). O seriado se chama "Tori & Dean: Home Sweet Hollywood". Na última terça-feira, ela teve a maior adiência da história do pequeno canal com o episódio que mostra o nascimento de sua segunda filha, o que aliás aconteceu cinco meses atrás...
E Spelling também escreveu um bestseller, que você já conheceu aqui em Charmed Fan Fiction. Acreditem: vendeu como pão quentinho nos EUA. Por isso, não será de espantar se, daqui a algum tempo, dependendo dos índices de audiência de 90210, Tori seja novamente convidada a embarcar no show.
Enquanto isso, ficamos na expectativa de ver Shannen brilhar no piloto da série, um episódio especial que terá duas horas de duração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário