Latest News

Nova série com três bruxas na TV!


A rede de TV americana ABC deu o ok para a gravação de um piloto para uma série derivada do sucesso do cinema "As Bruxas de Eastwick".

O filme, que estrelou Jack Nicholson, Cher, Susan Sarandon e Michelle Pfeiffer, foi baseado no romance de John Updike sobre três amigas solitárias que aprendem bruxaria depois de perderem "os homens de suas vidas". Elas conjuram um amante de características demoníacas, e o próprio Diabo acaba aparecendo para seduzir todas elas.

A Warner Bros tentou produzir uma versão da franquia para a telinha durante anos. Já a NBC chegou a gravar um piloto em 1992, mas as iniciativas não deram em nada.




Trailer de "As Bruxas de Eastwick", o filme

Com a roteirista Maggie Friedman, de Dawson's Creek, por trás desse piloto, dá pra imaginar que "The Witches of Eastwick" da ABC vai ter um elenco bem mais jovem do que o do filme de 1987. O anúncio afirma explicitamente que se trata de uma variação do filme. Os críticos americanos estão considerando a nova série "uma forma mais séria de Charmed". "Se o show assumir um tom mais sério do que Charmed fez com suas bruxas, poderia criar uma atmosfera única para exploração dramática", disse o colunista Jason Hugues. "Mas, para ter sucesso, o programa vai ter que ir além do foco limitado da premissa original do filme, e explorar a vida das bruxas além de seus problemas com a falta de homens", completou.

Na minha opinião, tem tudo para ser uma nova Charmed... Já fiquei até imaginando Julian McMahon, perfeito na pele do diabão... mas ainda é preciso que a série seja aprovada pela emissora. É ver para crer!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.