Latest News

Rose McGowan reaparece - e desconversa sobre seu casamento

Depois de declarações que soaram como apoio às atividades terroristas do Exército Republicando Irlandês, o IRA, Rose McGowan andava meio sumida... e não é para menos, já que os comentários não cairam bem. Mas essa semana, depois de mudar novamente a cor do cabelo, a moça resolveu sair da toca.

Rose foi gravada por paparazzi na Beckley Boutique, em Los Angeles. No início do vídeo ela parece se surpreender com a presença dos fotógrafos. Depois, quando sai da loja, pude notar que ela é tratada com ironia por eles, ainda que um elogie seu cabelo. Alguém pergunta: "então, você vai casar?" Rose responde: "Assim que eu encontrar um cara para isso sim, absolutamente". Parece que não resta nenhuma esperança quanto à Robert Rodriguez.



Na noite de sexta, Rose jantou com amigos no restaurante Madeo's. Talvez ela pense que está precisando mudar de imagem, já que apareceu com outra novidade: óculos. Mas o mais interessante é que, apesar de sua declaração no vídeo, vejam só o que ela trazia no dedo:


Posso estar enganada, mas se parece muito com um anel de noivado, e Rose fazia questão de mostrar. No entanto, a presença de Robert no restaurante não foi detectada pelos fofoqueiros de plantão... A companhia dela era outra, um amigo ainda não identificado.


O blogueiro Perez Hilton, que não leva nenhum prá compadre, aproveitou para lascar uma maldade sobre a presença da atriz num dos lugares de maior concentração de paparazzi em Hollywood. Para Hilton, Rose só queria mesmo era publicidade: "Sabemos que ela se mostrou no restaurante Madeo's, que é infestado de paparazzi, com esse visual porque quer chamar a atenção. Pois estamos prestando atenção, e só queremos dizer que lama você é, Rose McGowan. Com óculos e esse anel no dedo."


E Perez continua: "Isso significa que está de volta o noivado com seu diretor papaizinho querido Robert Rodriguez? Por favor! Estamos surpresos que você não esteja despejando frases de efeito terroristas nos paparazzi também!"

É... provocaram muita raiva esses tais comentários sobre o IRA.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.