Latest News

Safe at Home, por Alyssa Milano

Esta é resenha do primeiro livro escrito por Alyssa Milano, chamado Safe at Home. Para quem ainda não entendeu exatamente sobre o que se trata...

"Alyssa Milano está apaixonada; ela tem estado já a algum tempo. Mas o objeto do seu afeto não é assunto de fofocas de tablóide ou um ator; na verdade, nem mesmo é um cara. É um jogo, um jogo de nove tempos que usa uma bola feita de couro e cortiça. Um jogo chamado baseball.

Agora, em Safe at Home, Alyssa Milano, a mente por trás da linha esportiva sucesso de vendas Touch, narra a história da obsessão de de sua vida pelo baseball, revelando que o jogo significa para ela e por que todos deveriam dar uma chance aos nove tempos. Assim como para muitos de nós, a história de Alyssa com o beisebol começa com um pai. Um nativo de Brooklynite que desprezava os Dodgers por abandonar a cidade que ele amava, o pai dela foi reunido com o time quando ele e sua jovem filha se mudaram para o Oeste, por causa de um programa de TV chamado Who's the Boss. Foi então que Alyssa aprendeu uma das verdades fundamentais do jogo: Não importa onde você está, não importa quantos anos você tem, o beisebol liga você ao seu passado.

Os Dodgers foram só o começo. Mais do que um simples livro sobre os Dodgers, Safe at Home oferece uma visão da arquibancada como nenhum outro, enquanto Alyssa dá uma perspectiva de fã sobre o aperto no coração, a dor de cabeça e a alegria que faz valer cada próxima temporada de beisebol. De uma discussão sobre a importância da história do beisebol até apreciar a calma dos meses entre as temporadas, passando por criticar a responsabilidade da Major League Baseball sobre o escândalo dos esteróides, Alyssa intercala seus pensamentos sobre o jogo com histórias de sua vida, trazendo uma inteligente, esperta e divertida voz feminina para o mundo do beisebol.

Ao longo de todas as mudanças na vida da Alyssa, a loucura de crescer como uma estrela mirim, ter de navegar nas mais embaraçosa fases da vida na frente das câmeras, o beisebol tem sido para ela uma constante, uma sempre bem-vinda distração. Quer você já seja um torcedor ou precise de algo convincente, Safe at Home faz uma defesa convincente de por que o beisebol é e sempre será o jogo da América. O resultado final é um livro único e inesperado que é partes iguais memória, manifesto, e uma carta amor ao nosso passatempo nacional.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.