Latest News

Shannen Doherty acerta mais episódios de 90210


Brenda está de volta! De novo. Como Charmed Fan Fiction já havia antecipado, Shannen Doherty assinou contrato para voltar em mais um episódio de 90210, o que foi confirmado essa semana por uma fonte próxima ao show.

Depois de aparecer em seis episódios do spin-off, não há novos detalhes sobre a história de sua próxima participação. Da última vez que a vimos, Brenda tenava reatar sua amizade com Kelly (Jennie Garth), após revelar que sua atitude amarga era porque não podia ter filhos.



Tori Spelling, outra veterana de 90210, retornou recentemente ao papel de Donna. Ela aparece em três episódios. Mas não houve nenhuma palavra sobre se Donna e Brenda terão qualquer cenas juntas. Como se sabe, as duas não se dão nada bem. Mas Shannen não precisa se preocupar em ficar sem emprego por causa das inimizades que fez em Hollywood - ela acaba de conseguir um emprego como diretora de arte de uma revista.

A estrela está encarregada de escolher os designs das capas e as fotos da revista Pasadena, publicada mensalmente na Califórnia. Ela mesma já foi capa de duas edições, que ilustram esse post. O publicista da atriz disse que ela sempre teve interesse em revistas: "Ela está aprendendo o quanto isso pode ser difícil, mas é uma grande forma de extravasar a criatividade". Shannen já está marcando as sessões de fotos para as capas.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.