Latest News

Flash e The Killing nos planos da Globo para 2015


A Rede Globo programou a exibição do drama policial The Killing em 2015, durante as férias do Programa do Jô. Produzida para exibição pelo canal AMC (o mesmo de The Walking Dead), The Killing é uma adaptação para os Estados Unidos da série dinamarquesa Forbrydelsen. Na TV aberta, a série ganhará o subtítulo Além de Um Crime.

A adaptação, detetive Sarah Linden (Mireille Enos) investiga o violento homicídio da adolescente Rosie Larsen (Katie Findlay). Os desdobramentos das investigações acabam prejudicando a vida pessoal de Linden e, ao mesmo tempo, levando a uma sofisticada trama política envolvendo o vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que sonha em ser prefeito.


Ao longo do mês de janeiro a Globo exibirá as duas primeiras temporadas da série – que teve ao todo quatro temporadas produzidas, três exibidas pelo AMC e uma quarta distribuída pela Netflix.

Outro destaque fica a cargo de The Flash, que ganhará o espaço na televisão aberta entre os dia 6 e 24 de abril do ano que vem. Vale destacar que, normalmente, as séries do grupo Warner são exibidas pelo SBT. No entanto, a emissora não renovou seu contrato de exclusividade, o que deu à Globo a liberdade de adquirir os direitos da produção do velocista escarlate. Os episódios irão ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Globo – aproximadamente às 0h40 da madrugada.

O calendário divulgado pela emissora ainda prevê a estreia de Tyrant, também inédito na tv aberta, bem como novas temporadas de Homeland e Under The Dome, esta última que rendeu bons índices de audiência com sua primeira temporada exibida pela Globo na metade de 2014. Confira as datas de estreias: 

JANEIRO
Dia 5 – Under the Dome (2ª temporada)
Dia 19 – Homeland (3ª temporada)

 FEVEREIRO
Dia 2 – Reféns do Poder (1ª temporada)
Dia 23 – The Killing (1ª temporada)

 MARÇO
Dia 23 – Tyrant (1ª temporada)

 ABRIL
Dia 06 – The Flash (1ª temporada)

Fotos da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.