Latest News

History exibe maratona de A Bíblia no dia de Natal


A minissérie A Bíblia, que estreou recentemente no History Channel, poderá ser vista novamente numa maratona especial que irá ao ar dia 25 de dezembro, com a exibição de todos os capítulos em sequência.

A maratona começa às 13h do dia de Natal, com o episódio O Princípio, que entre outras histórias conta a passagem de Moisés pelo Mar Vermelho. Às 15h, é a vez de A Terra Prometida, seguido por Esperança e Sobrevivência, às 17h. Já às 19h, será exibido o capítulo A Missão e, na sequência, às 21h, a maratona termina com o episódio A Paixão. Como cada capítulo tem duas horas de duração, serão 10 horas de exibição direta.

Uma das maiores audiências da TV americana em 2013, o seriado, que teve três indicações ao prêmio Emmy, aborda alguns dos episódios mais marcantes do Livro Sagrado, com personagens icônicos e cenas clássicas da Bíblia. Contando com um grande elenco, com destaque para o ator português Diogo Morgado que interpreta Jesus, a minissérie aborda histórias como a jornada de Noé com a sua arca, a luta de David e Golias, Sansão e Dalila e o Êxodo, entre outros momentos.

Foto da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.