Latest News

Atualizado: assista Off the Map With Shannen & Holly online

A série toda está online, e os vídeos já foram atualizados!


Shannen Doherty e sua melhor amiga e colega de Charmed, Holly Marie Combs, finalmente estão no ar com seu reality ao melhor estilo Thelma e Louise. As duas embarcaram numa viagem através sudeste os EUA - documentada na série de seis episódios chamada Off the Map com Shannen e Holly, que estreou dia 02 de janeiro no canal Great American Country, nos Estados Unidos.

A ideia de Shannen foi fazer um show ao estilo de Antony Bourdain. "Sou uma grande fã de Sem Reservas e de Parts Unknown", disse a atriz para o NYPost. "Acho que [Bourdain] é incrível (…) é um ótimo trabalho. Eu queria fazer um show como esse, mas queria acrescentar um tipo diferente de sabor".

Será que ela conseguiu? Você pode assistir aos dois primeiros episódios de Off the Map with Sannen and Holly aqui, na Charmed Gallery.

As amigas já tinham viajado juntos antes - para a Irlanda, Alemanha, Paris, México, até mesmo uma viagem para Montana - mas nunca como dessa vez. Em uma caminhonete alugada chamada de Bessie, Off the Map mostra as duas percorrendo seis estados em quatro semanas: Kentucky, Tennessee, Geórgia, Alabama, Flórida e Mississippi.


No primeiro episódio, em Kentucky, Shannen e Holly andaram de tirolesa dentro de cavernas de calcário sob Louisville, visitaram um santuário para cavalos em Lexington e conduziram o Bourbon Trail para a Buffalo Trace Distillery. As aventuras do relity ainda incluem uma visita ao Sea Turtle Center e uma gosmenta luta de tomates!

"Aprendi algo sobre mim, que eu realmente gosto de entrar num carro e dirigir", diz Shannen. "Há uma liberdade nisso e você pode sair do caminho, por terra batida e ter aventuras enquanto estiver viajando. É uma forma incrível de ver o país!"

Veja mais algumas fotos de bastidores de Off the Map:



 




Fotos: Great American Country


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.