Latest News

Teaser e abertura da série épica The Last Kingdom


The Last Kingdom estréia sábado, 10 de outubro, na BBC America e BBC Two. A série histórica de oito episódios segue as disputas entre saxões e dinamarqueses quando a Inglaterra começava a se formar.

Adaptada do best-seller Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell, a série combina pessoas e fatos reais com a ficção, re-contando a história do rei Alfred, o Grande (interpretado por David Dawson) e seu desejo de unir reinos vizinhos mas separados, muitos dos quais que caíram nas mãos de invasores Vikings.

Essa é a abertura da série:


No século 9, apenas o grande reino de Wessex, comandando por Alfred, desafia os Vikings. É o último reino do título. Neste contexto turbulento vive Uhtred (Alexander Dreymon). Nascido o filho de um nobre saxão, ele foi seqüestrado e criado como um Viking. Forçado a escolher entre o país de seu nascimento e as pessoas que o criaram, sua lealdade é sempre testada.


Em uma busca para reivindicar seu direito de primogenitura, Uhtred deve trilhar um caminho perigoso entre ambos os lados. O elenco tem ainda Emily Cox como Brida, Matthew Macfadyen como o Lord Uhtred e Rutger Hauer como Ravn.

The Last Kingdom é um show de feitos heróicos e batalhas épicas, mas com uma profundidade temática que envolve política, religião, guerra, coragem, amor, lealdade e nossa busca universal pela identidade. É a história de como um povo combinou sua força sob um dos reis mais emblemáticos do passado, a fim de recuperar a sua terra. Veja o teaser:


Imagens: BBC America

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.