Latest News

O Ataque dos Vermes Malditos está de volta


Kevin Bacon está de volta para exterminar vermes nojentos numa nova série de TV de O Ataque dos Vermes Malditos (Tremors),  filme cult dos anos 1990. O ator anunciou que vai reprisar um de seus primeiros papéis principais e também servirá como produtor executivo. "Talvez seja hora de voltar para Perfection", escreveu ele em sua conta do Twitter. Segundo o EW o script está a cargo de Andrew Miller, criador de The Secret Circle.


Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas a série de TV deve manter a continuidade com o primeiro filme da franquia. A história original acontece em Perfection, uma cidade decadente e esquecida no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

Val McKee (personagem de Kevin), Earl Bassett (Fred Ward) e Rhonda Lebeck (Finn Carter) descobrem que mortes grotescas estão sendo causadas por vermes fétidos, gigantescos e famintos que se deslocam por debaixo da terra e devoram todos que encontram pelo caminho.

Eca!

O nostálgico trailer dá o clima:


O Ataque dos Vermes Malditos teve bilheterias modestas mas, depois, a mistura trash de humor e terror se tornou um enorme sucesso nas locadoras (ah, os anos 90!), TV e Internet. O filme teve sequências em vídeo - Tremors 2: Aftershocks, Tremors 3: Back to PerfectionTremors 4: The Legend Begins e Tremors 5: Bloodline. Além disso treze episódios de Tremors: the series, foram ao ar de março a julho de 2003 na TV dos EUA.

Os planos para a nova série envolvem a Universal Cable Productions e a Blumhouse Productions, mas ainda não há uma emissora definida para a exibição.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.