Latest News

History desvenda os segredos do Vaticano


Documentos sigilosos da Guarda Suíça. Livros que registram conhecimentos nunca antes mostrados. E o misterioso cemitério onde podem estar os ossos do fundador da Igreja, São Pedro. Todas essas revelações estão em Acesso Secreto: o Vaticano, especial do History que percorre das áreas abertas às escavações arqueológicas deste patrimônio religioso e cultural do mundo, que desperta tanta curiosidade no público.

O Vaticano fica em um enclave murado, dentro da cidade de Roma, na Itália. É a sede da Igreja Católica, contando com uma população de pouco mais de 800 habitantes e sendo considerado o menor país do mundo, por área.


Apesar do pequeno tamanho a cidade-Estado, que existe desde 1929, tem uma grande importância histórica. E é cercada de segredos proibidos para o resto do mundo, pelo menos até agora, já que este documentário promete desvendar alguns dos seus principais mistérios. Além disso, você conhecerá tudo sobre os rígidos sistemas de segurança que protegem este legado incalculável do ocidente.


O especial também explora a relação longa e tumultuada entre o Vaticano e os EUA, revelando documentos que remontam à Guerra Civil; e o relacionamento com João Paulo II em sua busca para combater os soviéticos durante a Guerra Fria.

Acesso Secreto: o Vaticano vai ao ar no dia 27 de novembro, a partir das 20h, no History.

Imagens da Internet 

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.