Latest News

Veja a sinopse e as fotos de Médici: Mestres de Florença


Pinturas maravilhosas, palácios monumentais: assim é Florença, dona de um patrimônio cultural construído no século 15 por uma família de visionários amantes da arte. Um cenário grandioso para a minissérie que levou Richard Madden e Dustrin Hoffman até a Itália, para as gravações em locações históricas.

Médici: Mestres de Florença conta parte da vida dessa família de simples comerciantes que ascenderam ao poder e viraram patronos das artes. "O roteiro revive essas pessoas, você literalmente mergulha na história", contou Madden. Ele interpreta Cosimo de Médici, o jovem príncipe da dinastia política, o filho empreendedor do patriarca Giovanni (personagem de Hoffman).


A riqueza e o poder elevaram os Médici para um status igual ao da nobreza, para grande desgosto de muitas das antigas famílias nobres de Florença. Quando Giovanni é assassinado, Cosimo esconde este segredo perigoso. Ajudado por seu irmão Lorenzo (Stuart Martin) e seu servo de confiança, Marco (Guido Caprino),  ele deve descobrir o assassino e proteger a influência da família.

Cosimo também tem que se esforçar para manter o legado financeiro do pai, mas suas ambições são muito diferentes. Ele é atraído pela arte e a arquitetura, e embarca na conclusão do Duomo. Seu amor pelas artes vai anunciar o surgimento do Renascimento.


"Os Medici eram a vanguarda da época", diz Madden. "É bonito pensar que existia uma família assim, que dedicou sua vida por algo mais elevado, que durou centenas de anos e trouxe riqueza para todos. Nós já não pensamos em termos de 'o que vai acontecer daqui a trezentos anos?'. Eles fizeram isso. Não foram egoístas", conclui o ator.

Médici: Mestres de Florença foi rodada em Roma e Florença, na Itália, com acesso sem precedentes a locais históricos onde muitos dos eventos reais ocorreram, incluindo o Palazzo Vecchio, a Basilica di San Lorenzo, e o próprio Duomo. Será exibida na RAI, na Itália, e também distribuída
internacionalmente.


Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.