Latest News

Trailer e sinopse de The Man in the High Castle


O escritor Philip K. Dick é uma referência da ficção científica do século 20. Vários de seus trabalhos foram roterizados e transformados em grandes sucessos do cinema, como Blade Runner, O Vingador do Futuro, Minority Report e O Pagamento. O livro que a Amazon acaba de transformar em série, The Man in the High Castle (O Homem do Castelo Alto, publicado no Brasil pela Editora Aleph), um dos mais conhecidos, foi o que tornou PKD um dos grandes autores do gênero.

A trama de espionagem de história alternativa mostra os Estados Unidos como um país dividido a partir de uma vitória do Eixo na II Guerra Mundial. Num monótono ano de 1962, os nazistas governam a Costa Leste e o Japão Imperial reina sobre a Costa Oeste. E Nova York faz parte do Grande Reich Nazista.


O trailer mostra imagens de suásticas na Times Square, a perseguição judaica, e a banalidade burocrática do mal que permeia toda a parte - às vezes com violência brutal. Em resumo, um pesadelo, para ter certeza de que os EUA fizeram tudo certinho na vida real.

Nesse contexto, os rumores sobre os problemas de saúde de Adolf Hitler geram insegurança, pois sua morte pode acabar com a calmaria entre japoneses e alemães. Os candidatos a sucessores - Goebbels e Himmler - não aceitam a divisão do país com os japoneses e podem começar uma nova guerra.


A partir daí o jovem Joe Blake (Luke Kleitank) entra para um grupo da resistência e recebe a tarefa de levar um carregamento para Canon City, no Colorado, no que é a chamada Zona Neutra. Ao mesmo tempo Juliana Crain (Alexa Davalos), uma jovem que mora na parte asiática do país, assume a identidade de sua irmã, que foi morta por agentes do governo. Ela também recebe a missão de levar um filme para a Zona Neutra.

The Man in the High Castle pode ser conferido no site da Amazon, que já disponibilizou os 10 episódios da primeira temporada.

Imagens: Amazon


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.