Latest News

Detetive pode controlar a sorte em Lucky Man: veja o trailer


Lucky Man, série em 10 episódios para a Sky 1, é criada pelo legendário Stan Lee, autor de quadrinhos por trás de Homem de Ferro, Homem-Aranha e dos X-Men. Dessa vez, ele quer levar para as telinhas "um tipo diferente de super-herói": um detetive que pode controlar a sorte.

Harry Clayton é esse cara, interpretado por James Nesbitt, um investigador comum a quem uma mulher misteriosa entrega um bracelete. Acontece que a jóia é na verdade um amuleto, que lhe permite fazer sua própria sorte. "A sorte sempre foi um assunto fascinante para mim, e estou animado para finalmente compartilhar esse fascínio com o público ao redor do mundo", disse Lee. "Com todos os projetos criativos em que trabalhei, tenho certeza que sou um homem de sorte mesmo."


Acontece que bracelete vai mesmo mexer com a vida de Clayton, um azarado cuja mulher e filho abandonaram e que agora tem uma enorme dívida com um chefe do crime subterrâneo, que ameaça matá-lo. Mas como toda sorte tem seu preço, há alguém bem desagradável em busca do bracelete mágico, e que fará de tudo para consegui-lo.

Lucky Man é um drama cheio de acção - as façanhas de Clayton incluem conduzir uma lancha ao longo do Tâmisa, no melhor estilo 007. "É o mais próximo que vou chegar de James Bond," brinca James Nesbitt. "Cinco anos atrás estavam falando de mim no papel, mas agora eu tenho isso." Veja o trailer:


O elenco tem também Eve Best (de Nurse Jackie) como a ex-esposa Anna, Sienna Guillory como a estranha misteriosa chamada Eve, e ainda Darren Boyd e Omid Djalili.

A estreia no Reino Unido está marcada para o dia 22 de janeiro.

Imagens: Sky 1

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.