Será que 90210 vai agradar aos brasileiros?
O marketing de 90210 é tão forte que, mesmo depois de encerrada sua participação, Shannen continua dando entrevistas e remoendo seu passado nas revistas e em talk shows na TV. Recentemente, um artigo da Pop Wrap relembrou a antiga história do namoro da atriz com Jason Priestly, o Brandon da Barrados no baile original, chamando-o de "falso incesto". Tudo por causa de uma declaração de Shannen: "Nós tivemos uma paquera muito, muito legal. Mas detalhes mais profundos não são assunto de ninguém. Em primeiro lugar, é deselegante; depois, vai contra tudo que eu acredito."
Então, o repórter escreve: "é errado eu adorar as implicações de duas estrelas resolverem conhecer-se biblicamente enquanto interpretam irmãos?" Quando perguntada sobre isso, Shannen declarou que "No momento em que você começa a falar sobre momentos privados, é o momento que você permite que te perguntem sobre isso. Se fomos para a cama juntos, foi um momento privado entre duas pessoas. Mas, por acaso, você não é a primeira pessoa a perguntar." Shannen e Jason realmente foram vistos se beijando na cerimônia de entrega do prêmio Emmy de 1991. Previamente, ela já havia delcarado que era difícil esconder a atração que sentiam um pelo outro no vídeo.
A série original foi considerada um fenômeno nos anos 90 e catapultou a carreira de Shannen, Jason e de colegas como Luke Perry e Jennie Garth. Os brasileiros vão poder conferir o remake a partir de novembro, no canal a cabo Sony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário