Latest News

Jennie: "Shannen e eu não queríamos repetir a mesma coisa"

Shannen Doherty já deu muita explicação sobre seu amadurecimento como pessoa e sua mudança de atitude com antigos desafetos. Agora é a vez de Jennie Garth, a Kelly Taylor de 90210, falar sobre o seu lado da moeda: como foi reencontrar Shannen depois de tantos anos, e voltar a trabalhar com a temperamental intérprete de Brenda Walsh. Confira a entrevista para o New York Post:

Foi estranho para você interpretar Kelly Taylor mais uma vez, e partilhar cenas com Shannen Doherty nas salas da West Beverly?
Jennie: Foi loucura, porque fizemos aquela capa da Entertainment Weekly e eu não via a mulher [Shannen] há 15 anos! É como, "Olá, vamos fazer uma foto! Como é que vai? Será que nós gostamos uma da outra? Você está bem? Eu estou bem?" Aquilo trouxe alguns sentimentos para fora. Eu não estava tão nervosa que impedisse de nos dar-mos bem, eu estava só nervosa sobre o primeiro encontro, pois não gosto combate direto.

Mas para os fãs, o trabalho parece estar rolando sem grandes percalços. Isso é verdade?
Jennie: Sim, nós chegamos no ponto em que ambas concordamos que estamos em momentos diferentes das nossas vidas. Basicamente, somos pessoas muito diferentes com diferentes interesses, o que é ótimo, mas, ao mesmo tempo somos muito parecidos, também. Então, tanto como eu sou o oposto da Shannen na vida real, ela é uma amizade confortável. Trabalhamos juntas, mas damos espaço uma para a outra - nenhuma de nós tenta forçar nada.

Adorei que vocês incutiram em Kelly e Brenda a mesma mentalidade - elas não brigam mais por meninos ou roupas - trata-se de um relacionamento mais maduro.
Jennie: Exatamente. Shannen e eu não queríamos repetir a mesma coisa, mas estamos explorando a realidade da história dos personagens e tendo um diálogo sobre como não voltar lá. Elas agora são diferentes, mais maduras, e tem que descobrir uma maneira de serem amigas sem percorrer os mesmos caminhos chatos. Acho que isso é o que as mulheres fazem quando estão mais velhos - discutir onde elas vêm e como é que chegaram lá em vez de repetir os mesmos velhos padrões.

Analisando a série original - o que se destaca para você?
Jennie: Não sei se é um bom ícone, mas [a roupa] representou uma era. As bermudas de ciclista com leggings por baixo e sapatos de couro envernizado - não era uma ótima aparência. É assustador, mas eu acabo de ver uma foto minha com Gabe Sachs [produtor executivo de 90210] e Rob Estes [ que interpreta Harry no seriado], juntos num casamento há 20 anos, e estávamos ridículos. Aquelas roupas estavam na moda na vida real, as pessoas estavam vestindo aquilo. Mas talvez, dentro de 20 anos mais, vamos olhar para trás, para essas roupas [que estamos usando] e pensar, ‘Eca, saias de alfaiataria e cintos altos? Ugh!’"

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.