Latest News

Brian Krause enfrenta parasitas em "Growth"

O nome de Brian Krause já está no cartaz de Growth, filme de terror dirigido por Gabe Cowan que promete ser uma nova versão de dois clássicos do gênero: Seres Rastejantes (Slither) e Noite dos Arrepios (Night Of The Creeps).

O filme começa em 1989, numa tranqüila ilha de férias na costa da Nova Inglaterra. Uma experiência inovadora está acontecendo. Trabalhando com a população da ilha, cientistas acreditam ter desbloqueado a chave da evolução humana. Usando um parasita, eles foram capazes de amplificar a visão, a audição, a velocidade, a força e a inteligência humanas, prometendo dar início a uma nova era para a humanidade ...

Até que acontece um desastre.

Agora, vinte anos mais tarde, Jamie (Mircea Monroe, a gata da foto), que fugiu da catástrofe na ilha ainda criança, retorna com o namorado Marco (Brian Krause), o meio-irmão Justin (Chris Shand) e a melhor amiga, a festeira Kristin (Nora Kirkpatrick) para vender o imóvel que recentemente herdou de seu tio-avô. Uma vez lá, o grupo descobre a chave para o perturbador passado de Jamie, e os terríveis segredos escondidos por Larkin (Richard Riehle) e os outros anciãos da cidade por mais de duas décadas.

O desastre anterior não deteve os habitantes locais de prosseguirem com as experiências. Agora Jamie e seu grupo devem lutar para escapar de uma ilha cheia de parasitas mortais que o transformam em super-humano antes de torná-lo um super louco!

Os entusiastas de filmes do gênero ficaram animados. Parasitas que dão força e insanidade parece uma boa premissa... O elenco também inclui os atores Alexi Wasser, Lou Richards e Yousef Abu-Taleb. O lançamento está previsto para 2009.

Krause em cena de Charmed: ele agora está se
especalizando em filmes de terror.

Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.