Latest News

Alyssa Milano acredita no zero

Alyssa Milano acaba de se juntar a várias outras celebridades na gravação de um comercial para angariar fundos para o UNICEF. A campanha se chama “Eu acredito no zero” e, além da atriz, traz nomes como Al Roker, Clay Aiken, Joel Madden, Laurence Fishburne, Lucy Liu, Mia Farrow, Ne-Yo, Nicole Richie, Rachel Ray e Whoopie Goldberg. O texto é dividido entre os participantes. Veja a mensagem:




“Eles não tem que morrer, mas morrem, Vinte e cinco mil crianças todos os dias. Elas morrem por razões que nós podemos prevenir. Como não terem comida ou remédios suficientes. Ou água limpa para beber. Elas não têm que morrer, mas morrem. Vinte e cinco mil crianças todos os dias. Elas morrem porque são jovens e vulneráveis. Elas morrem por que, não por culpa delas, são pobres. Elas morrem porque sofrem nas sombras. A dor delas não é vista pelo resto do mundo. Elas não têm que morrer. Mas morrem. Vinte e cinco mil crianças todos os dias.” Nesse ponto, vários dos participantes dizem os próprios nomes, terminando com Lucy Liu. “E eu acredito que esse número deveria ser zero. Acredite no zero”, ela diz.

O UNICEF pede que todos divulguem essa mensagem em seus blogs, ou mesmo em rádios ou TVs. Outros vídeos semelhantes podem ser encontrados na página do fundo, onde também há links para fazer doações e para se tornar voluntário do movimento global de sobrevivência infantil.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.