Latest News

Vídeo do fã que ameaça Alyssa Milano

Jeff Turner, o fã obsessivo que vem tirando o sossego de Alyssa Milano, tem um histórico de problemas desse tipo. Ele inclusive já foi alvo de uma ação de restição igualzinha à que Alyssa pediu na justiça americana, por sua perseguição à cantona Tiffany.

Turner aparece num documentário sobre fãs malucos feito esse ano. Charmed Fan Fiction traz um trecho em primeira mão no Brasil para você:



Ele é o cara de cabelo curto, o primeiro a dar seu depoimento nessa parte do documentário. "Tiffani e eu nos conhecemos a maior parte da vida dela, e estamos apaixonados um pelo outro, e ela é uma grande cantora", diz o insano fã. Em sua aparição seguinte, Turner se gaba de ter seu nome inteiro citado numa reportagem sobre a ordem de restrição que Tiffany conseguiu contra ele, quando ela tinha apenas 16 anos.

O documentário mostra rapidamente uma reportagem que diz que a estrela teen foi aterrorizada por Turner durante cinco anos. A casa dele é coberta por fotos da cantora, e parece mesmo meio assustador. Alguns dos amigos dele o defendem, dizem que é, no fundo, uma boa pessoa. No fim, Turner diz que o documentário vai esclarecer tudo, e mudar tudo para melhor.

Bem... parece que ele é que tem que mudar alguma coisa em sua vida.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.