Latest News

Krause fala da tensão no set de Charmed

Brian Krause é o único ator de Charmed que tem dado declarações sobre o lançamento do box com a série completa em DVD. E, aos poucos, ele vai abrindo o coração... Nessa entrevista para a TV Guide, ele fala da tensão entre as atrizes nos bastidores (que continuou mesmo depois da saída de Shannen) e admite o relacionamento com Alyssa Milano. Charmed News traduziu tudo para você:

Ainda que todos saibamos que Charmed era sobre as encantadoras irmãs Halliwell e o Poder das Três que as manteve durante oito temporadas, aqueles que têm sorte de curtir a incrível edição de Charmed - The Complete Series, percebe rapidamente que o Leo de Brian Krause foi, de fato, o homem da mansão. Então, quando a oportunidade surgiu orbitando, você sabe que fiquei mais que feliz de bater-papo com o Whitelighter original.

TVGuide: Você participou de alguns dos extras do DVD?
Brian Krause: Sim, Brad Kern e eu sentamos e assistimos um episódio inteiro. Acho que foi o episódio "Vaya Con Leos", que foi um dos meus últimos. Fizemos algum voice-over.

TVGuide: Ultimamente, me tornei viciado no show porque a TNT exibe quando estou na academia.
Krause: De manhã? E, em seguida, na parte da tarde. E depois, no começo da noite. [Risos]

TVGuide: É o Law & Order do oculto!
Krause: Sim! Eu gravo na TV tudo que tem o meu nome, e deixe-me dizer, não sobra espaço pra gravar mais nada, porque eles vivem repetindo [Risos]! É incrível. Acho que mais gente vê Charmed na TNT agora do que quando foi exibido na WB, só pela disponibilidade. Eu posso ver as 10 da manhã, eu posso vê-lo ao meio-dia. Posso ver às 4.

TVGuide: O que é ótimo!
Krause: Eu sei! Tenho sido reconhecido mais e mais por pessoas que dizem "Oh cara, eu só comecei a ver [Charmed] no ano passado!" Pessoas que nunca tinham visto quando passava originalmente.

TVGuide: E você fez teste originalmente para o Andy, não é? Graças a deus você não conseguiu o papel, por que eles o mataram bem cedo.
Krause: Sim, seria um ano e fim. Eu ia interpretar o policial que fazia par romântico com Shannen [Doherty].

TVGuide: Falando nisso, como era no set, com essas personalidades tão fortes?
Krause: Bom, é óbvio que houve tensão, com Shannen lá ou não. Mesmo quando Rose [McGowan] entrou, foi duro. Três garotas ... Eu acho que é duro para as mulheres encontrar um lugar de sucesso nesta indústria e quando o fazem, Deus as abençoe. Elas têm que trabalhar mais, ficar mais bonitas e mais magras que os homens. Eu acho que, uma vez que conseguem, elas exigiram um certo nível de respeito e querem que as coisas sejam de uma certa maneira. Eu só não me deixava envolver, então talvez por isso tenha permanecido por tanto tempo [na série]. Eu me apresentava, fazia meu trabalho, conversava com os membros da equipe e ia para casa. Tentei não me envolver em qualquer um dos dramas acontecendo com as três, ou quatro delas. Houve uns poucos dias duros, mas não me parece que houve um dia que eu não tenha caminhado pelo set e dado risadas ... todas tinham incríveis sensos de humor.

TVGuide: Com quantas delas você ficou?
Krause: Só uma.

TVGuide: Você vai me dizer quem é?
Krause: Oh, você não esta cavando para cima? [Risos] Eu namorei Alyssa por cerca de 8 meses.

TVGuide: Ok, boa escolha.
Krause: [risos] Sim, você sabe, se vai encarar, vá grande.

TVGuide: E uma escolha esperta, porque ela não era o seu interesse romântico na tela...
Krause: Certo, porque se não desse certo, como é que nós... [íamos continuar o trabalho]? Exatamente.

TVGuide: Você teve algumas grandes histórias ao longo dos oito temporadas e Leo realmente tornou-se crucial para a mitologia de Charmed.
Krause: Isso começou por volta da 3ª Temporada, 4ª Temporada, quando fiz um episódio chamado "Saving Private Leo". Brad mostrou para Aaron Spelling e eles não estavam certos sobre isso. Você sabe, ter um enredo longe das três meninas, eles eram todos sobre elas e o poder das três ... então eles não sabiam se a Warner Brothers aceitaria. Porque é que alguém ia querer saber mais sobre este personagem? Mas fizemos mesmo assim e esse episódio teve uma audiência muito boa. Então foi quando começaram a fazer episódios, três, quatro vezes por ano, que giravam em torno do meu personagem, o que foi ótimo.

TVGuide: assistindo o show na nova caixa com a série completa, eu tenho que perguntar, quantas vezes essas mulheres gritaram o seu nome? Elas te chamam o tempo todo!
Krause: Isso foi realmente uma piada no set. Holly [Marie Combs] dizia: "de quantas maneiras diferentes posso fazer isso? " Entre as cenas ela ficava gritando "LEOOOO!" [Risos]

TVGuide: Você tem algum episódio favorito?
Krause: Sim, vários. É difícil lembrar os nomes. "Saving Private Leo", definitivamente, porque eu tenho que interpretar um pouco de guerra. Deus, havia tantos ... quando eu estava grávido, quando fui a Preguiça, ali sentado na cama. "Vaya Con Leos" é muito divertido. "Sense and Sense Ability", aquele que eu escrevi a história, gostei. E todas as coisas de gladiador.

TVGuide: Como você se sente sobre o final do seriado?
Krause: Foi duro, sabia? Não ser contratado para toda a temporada, não posso dizer que foi ... sim, posso dizê-lo: fiquei chateado. Estava bravo. Não cumprir o meu contrato e só me trazer de volta para a metade da temporada me deixou chateado. Mas eles queriam segurar isso ao longo do ano e senti que não era justo me manter e não me usar... então fiz metade da temporada e depois voltei para os dois últimos episódios. Acho que acabou tudo certo e foi bom que eles puderam fazer o "felizes para sempre". Foi um bom fecho, e foi mantido suficientemente aberto de forma que, se algum dia tiver qualquer forma de continuação, todo mundo está em seu posto para fazer alguma coisa.

TVGuide: E oito temporadas é impressionante. Especialmente para uma rede como a WB.
Krause: É. Acho que foi a série mais longa com protagonistas do sexo feminino na hostória da TV. Então, glória para Alyssa e Shannen e Holly e Rose.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.