Latest News

Alyssa Milano pede proteção contra um fã

LOS ANGELES — Alyssa Milano pediu num tribunal americano proteção contra um homem que ela alega ter escalado vários quilômetros de terreno íngreme apenas para tentar invadir sua dela. Ele "repetidamente aparece em minha casa ... escalando milhas no meio de um bosque para ter acesso à minha propriedade, violando medidas de segurança pessoal e portões ao redor dela, e tentando invadí-la", escreveu a atriz na petição que assinou para a justiça. "Tenho medo pela minha segurança pessoal e pela da minha família e amigos."

Milano pediu uma medida cautelar temporária contra Jeff Turner, de 54 anos, um homem que vive no Norte da Califórnia. Ela também afirma que ele dá mostras cada vez mais frequentes de comportamento ameaçador. A petição acusa Turner de ser "um fã obcecado e mentalmente instável", e diz que suas atitudes "indicam que, a não ser que seja restringido, a conduta provavelmente vai continuar".

De acordo com uma declaração de Alyssa, Turner tem tentando repetidamente encontrar-se com ela, inclusive tentando obter acesso a um evento patrocinado pela NFL em que a atriz deve aparecer. Uma audiência foi marcada para o dia 21 de Janeiro. Milano, que quer também proteção para seus pais e o irmão, pediu que Turner seja obrigado a manter uma distância mínima de 100 jardas de todos.

Alyssa exposta: entre fãs, num estádio de baseball.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.