Latest News

Rosto de Rose McGowan vira motivo de discussão

A imprensa americana não para de debater o que Rose McGowan teria feito no seu rosto. O tom é de crítica: "Ela costumava ser bonita, o que aconteceu?", "Seu rosto está marcado, inchado, irreconhecível", "Parece com qualquer beldade cheia de botox de Hollywood!"... são alguns dos comentários.

O fato é que as constantes mudanças no rosto da atriz podem estar lhe custando vários empregos. O colunista Perez Hilton comentou que Rose estava cotada para um papel em Speed Racer, de 2007, mas perdeu para Christina Ricci porque o público "mal podia reconhecer quem ela era".


Rose nunca fez segredo sobre seu gosto por cirurgia plástica, especialmente depois de ter sido envolvida em um acidente de carro que a deixou com cicatrizes sob os olhos, onde seus óculos quebrados fizeram um corte profundo na pele. No entanto, ela pode ter ido um pouco longe demais. O New York Daily News também sugere que isso está custando sua carreira.

Fontes próximas à estrela declararam para a publicação que é triste ver o que está acontecendo, pois nos estúdios de cinema mais e mais pessoas começam a recuar à uma simples menção de trabalhar com ela. Durante o Los Angeles Museum of Contemporary Art's Gala, no fim de semana, os espectadores ficaram chocados ao ver a atriz mal reconhecível, ostentando um rosto esticado.

Mas pelo menos uma cirurgia, Rose terá que fazer. Mas essa é no baço, ferido durante uma cena de ação nas gravações de Red Sonja: "Preciso de mais essa reparação do nervo que foi atingido, o que deve acontecer no início de Dezembro. Estamos esperando voltar às filmagens em, talvez, um ano.", disse a atriz. Um ano? Parece que Red Sonja não vai mesmo sair do papel... que maré de azar, ein?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.