Latest News

Alyssa Milano mostra o anel de noivado e fala sobre David

Alyssa Milano mostrou à imprensa seu anel de noivado durante o baile de gala da Children Mending Hearts, que reuniu celebridades como Joel Madden, Ben Affleck, Sheryl Crow e Kate Walsh. A atriz falou sobre como seu noivo, David Bugliari, fez o pedido de casamento: "Acho que a parte mais romântica foi que eu não tinha nenhuma ideia do que estava acontecendo, e aparentemente ele já tinha falado com meus pais, meus primos e todos os meus parentes distantes pedindo permissão há mais de uma semana, então todo mundo sabia menos eu. Foi emocionante."

Alyssa confessa que ainda nem pensou nos detalhes do casamento. "Vou ter que tratar disso em algum momento, mas estou apenas curtindo o fato de estar noiva. Acho que a parte difícil foi realmente encontrá-lo, sabe? O resto é moleza."

O baile Children Mending Hearts homenageou o International Medical Corps por oferecer tratamento de saúde em países afetados por guerras, como o Congo, na África.


.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.