Latest News

Finalmente: Rose McGowan em Nip/Tuck


Rose McGowan parece estar se tornando uma eterna substituta. Primeiro, entrou no lugar de Shannen Doherty em Charmed. Agora, depois de um anúncio anterior que não se concretizou, ela vai interpretar a Dra. Theodora Lowe nos três primeiros episódios da 6ª temporada de Nip/Tuck, substituindo Katee Sackhoff. A atriz, conhecida por Battlestar Galactica, trocou a participação na série dos cirurgiões plásticos por um personagem na 8ª Temporada de 24 Horas.

Nip/Tuck retorna no dia 14 de outubro nos EUA com a exibição dos 10 primeiros episódios da temporada; os nove restantes serão exibidos em 2010, em data ainda a ser divulgada. A série foi cancelada, mas ganhou a oportunidade de produzir a 6ª e última temporada, terminando com o tão almejado 100º episódio. No Brasil, o seriado ganhou o nome de Estética e é exibido pelo SBT na TV aberta e pelo canal Fox da NET.

De acordo com a Entertainment Weekly, McGowan participará de um arco de quatro episódios no papel de Teddy, possível interesse amoroso de Sean (Dylan Walsh). Este será seu primeiro papel em um seriado de TV desde o fim da série sobre as três irmãs bruxas, em maio de 2006.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.