Latest News

Alyssa usa twitter até para declaração de amor

Alyssa é uma das celebridades que mais usa o twitter, e está até deixando de lado um pouco da sua tradicional reserva para revelar detalhes da vida pessoal. No ano passado, ela twitou essa foto em que aparece sem nenhum pingo de maquiagem no rosto, deitada na cama com o maridão, David Bugliari. Os dois se casaram em agosto de 2009, numa linda festa em estilo rústico. "Esse é o meu David. Um rosto doce, não? Assim como ele é por dentro", escreveu nossa eterna Phoebe. Que fofo!



A atriz é uma colaboradora prolífica do Twitter. "Eu consigo tempo para Twitter, não importa o quê esteja fazendo", diz. "É uma parte do que sou agora. A única vez que eu não estou twittando é quando estou dormindo ou em um avião, ou se não tiver acesso à Internet."

Ela já está usando o Twitter para promover sua participação na série Castle, como Nathan Fillion. "Todo mundo está muito animado sobre o episódio" foi uma das mensagens. "Eu tenho tweettado sobre isso desde que comecei. Nathan e eu tweetamos muito no set. Ele adora. Isso nos dá uma grande plataforma para obter informações lá de fora, não apenas auto-promoção da informação, mas informações legais sobre coisas que estão acontecendo no mundo.



Alyssa nos bastidores, com o colega Nathan Fillon. Você pode ver mais
fotos dela em Castle nesse post
.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.