Latest News

Charmed em quadrinhos: boato perto de se tornar real

A notícia estava no ar desde o começo de 2009, quando o artista gráfico Dave Hoover anunciou ter sido escolhido para criar modelos das irmãs Halliwell para uma revista em quadrinhos. Depois, não se falou mais nada no assunto... até o final do ano passado, quando a Zenescope Entertainment publicou esse anúncio na Escape To Wonderland #3:


As meninas estão de volta... o que mais poderia ser? Charmed, é claro! A chamada promete o lançamento para o verão de 2010, o que corresponde ao nosso inverno, aqui no Sul. Será que dessa vez é verdade?

Bom, a Zenescope prefere manter o mistério. Não confirma nem desmente a notícia. Mas a própria Alyssa deu a real pelo twitter: "Falando em quadrinhos, confirmei que há uma revista de Charmed sendo preparada", twittou ela.

Circulam na rede duas imagens, um rascunho e uma colorida, que seriam de uma possível capa do número 1. São desenhos de Eric Basaldua:


Confesso que gosto bem mais dos desenhos que Hoover divulgou em 2009. São bem mais realistas, olhem só:


Hoover comentou pela internet que disputou com outros desenhistas o trabalho de desenhar as Charmed Ones. "Nossa prova foi fazer modelos das meninas mostrando como as desenharíamos. A arte teria que ser aprovada pelo estúdio".


"Das três garotas, achei que Alyssa seria a mais fácil de desenhar. mas ela acabou se tornando a mais difícil. Ela mudou mais vezes de visual que as outras duas", contou o artista, que fez uma mistura de fotos encontradas na web para criar o perfil de cada uma das Halliwell. "Fiquei feliz com o resultado, e acho que o estúdio também, pois ganhei o emprego", comemorou. Esperemos agora que esses quadrinhos se tornem reais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que massa !!!
muito legal

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.