Latest News

Boatos falam de casamento e gravidez de Holly Marie Combs

Os tablóides americanos estão divulgando o suposto casamento e uma nova gravidez de Holly Marie Combs. De acordo com o site Mediamass, a atriz teria se unido secretamente ao seu namorado, o músico Josh Cocktail, numa cerimônia da qual participaram apenas alguns amigos e familiares. O site diz que ela foi flagrada usando uma aliança na semana passada. O representante da atriz não comentou os rumores.

Em outro texto, o mesmo site afirma que um amigo próximo ao casal confirmou a gravidez. A especulação sobre o novo bebê teria surgido depois que a atriz foi vista num restaurante perto de sua residência, no dia 30 de outubro, supostamente expondo uma barriguinha proeminente sob a blusa.

Tratava-se de um jantar romântico com Josh, mas Holly brindou apenas com água, segundo os informantes. Isso seria muito incomum, já que ela teria o hábito de sempre brindar com vinho. Seria indício de que não pode beber álcool porque está grávida? Novamente questionado, o agente disse que não comenta a vida pessoal da atriz.

Holly tem três filhos de seu casamento com David Donoho, de quem se separou há um ano.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.