Latest News

Charmed na lista das séries mais viciantes... De 2012!


Isso mesmo! Seis anos depois de cancelada, Charmed continua sendo um dos maiores prazeres da TV... Só que, agora, muita gente está confessando que assiste a série regularmente, e mais: há milhares de fãs literalmente viciados em Charmed!

Estamos falado de gente que senta na frente da TV ou do computador e assiste a uma temporada inteira de uma vez só. É um fenômeno conhecido como "binge viewing" pelos americanos, ou compulsão mesmo, em bom Português. Isso está acontecendo agora mais do que nunca, graças a assinatura de vídeo-on-demand de serviços como Amazon Instant Video e Netflix.

E as séries de TV mais viciantes, de acordo com um novo relatório do NPD Group, são em primeiro Prison Break, que foi ao ar de 2005 até 2009, seguido de... Charmed! Depois vêm That '70s Show, How I Met Your Mother e Gossip Girl. Completando o top 10 estão Supernatural, Scrubs, Heros, 24 horas e One Tree Hill. Maratonas dessas séries geram burburinho em sites de mídia social e são populares entre os "bingers".

Aqui no Brasil a nossa querida série voltou a ser apresentada recentemente na TV a cabo pelo canal Scy-Fy.


Fonte: PC Magazine.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.