Latest News

Alyssa Milano alfineta Holly e Shannen

Durante uma entrevista com no canal americano Bravo, Alyssa Milano comparou trabalhar em Charmed com estar na 'high school' (ensino médio). Milano disse ao vivo para o apresentador Andy Cohen que "Holly e Shannen eram melhores amigas 10 anos antes do show começar, por isso foi tipo estar na escola".


Os comentários da atriz dão margem a diversas interpretações, entre elas que Alyssa se sentia isolada por Shannen Doherty e Holly Marie Combs. "Eu esperava que, aos trinta anos de idade, não fosse mais assim." "O ensino médio pode ser longo", brincou Cohen. "Eu nunca fui a uma escola, porque eu recebi tutoria no set, mas imagino que teria sido muito parecido com isso", respondeu.

Alyssa, que interpretou Phoebe Halliwell no show que terminou em 2006, também foi questionada sobre a saída de Shannen depois de apenas três temporadas. Foram tempos conturbados: Alyssa reconheceu que eram "dias difíceis" os que teve que trabalhar com a co-estrela Doherty. Embora não tenha esclarecido muito, foi uma das únicas vezes que ela tocou no assunto da saída de Shannen da série: "Nós realmente nunca descobrimos o que aconteceu", disse ela. "Eu posso dizer-lhe que estivemos no ar com ela por três anos, e havia definitivamente alguns dias difíceis".


Apesar do drama, Alyssa acrescentou que atuar no show foi "o melhor trabalho que eu já tive na minha vida. Certamente uma experiência de aprendizagem". Shannen interpretou a irmã bruxa Prue até 2001, quando a personagem foi morta por um demônio.

Mas Alyssa não ficou sem resposta. Holly Marie Combs, que agora estrela Pretty Little Liars, foi ao Twitter para protestar, escrevendo: "Trabalhar em Charmed não era nada parecido com o ensino médio. Eu fui para a escola. Foi um trabalho muito importante para mim e sempre será. "


Shannen em seguida publicou: "Sim, concordo, considerando que me ajudou a sustentar a minha família e pagar pelo tratamento médico do meu pai, mas cada um tem sua opinião e pontos de vista" acrescentou, através de sua conta no Twitter.


No entanto, Shannen reiterou que não viu nenhuma ofensa nos comentários de Alyssa. Em um esforço para terminar o assunto, acrescentou outro tweet: 'OK, pessoal, não há drama. Não vamos alimentar isso". Alyssa também tentou aplacar suas antigas co-estrelas, twitando para Holly: "Você é adorável ... O meu melhor para sua família! Mwah! E os meus pais mandam muito amor a você!"

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.