Latest News

Como Holly Marie Combs mantém a forma

A revista Shape revelou os dez cuidados de saúde e boa forma de Holly Marie Combs:

1. Ela e o namorado caminham todas as manhãs. 
"Nós vivemos nas montanhas com trilhas para caminhadas, por isso não temos desculpa para não fazê-lo", disse Combs. "Eu não conto a distância. Sinto que fui longe o suficiente se cada músculo do meu corpo se sente acordado com a circulação do sangue, mas não até ponto em que me sinta esgotada."

2. Ela não se obriga mais a fazer exercícios como costumava fazer. 
"Neste momento da vida eu percebi que nos próximos 40 anos preciso manter os meus músculos, articulações e postura. Eu não forço o meu corpo aos exercícios como fiz no últimos 39 anos."

3. Ela é uma grande fã de Pilates. 
"No entre meu primeiro e o segundo filho, o Pilates ajudou meu corpo. Entre o segundo e o terceiro,  tive treinamento de kickboxing, o que fiz até os seis meses de gravidez."

4. Ela está super impressionada com o quão saudável é a nova geração. 
"As meninas são tão maduras quando se trata de cuidar de si mesmas! A minha geração foi, hum, diferente. Nós queríamos jogar bilhar, dardos e beber cerveja, em seguida, badalar até as 5h30, comer bobagens e fazer tudo de novo no dia seguinte.",

5. Ela malha ouvindo Metallica. 
O que está em sua lista de reprodução? "Eu tenho Matt Kearney, Radical Something, e um pouco de Metallica misturado em boa medida", diz ela.


6. Ela ama todo tipo de sushi. 
"Eu sou definitivamente uma pessoa do sushi. Eu sei que posso comer um monte e ainda ser bastante saudável ", diz Combs. "Fui vegetariana por muitos anos na adolescência, mas meu sistema imunológico é geralmente mais feliz com um pouco de carne real. Eu gostaria de aprender [a fazer o meu próprio sushi] quando tiver tempo livre. Seria bom comprar o meu próprio peixe, para saber exatamente quão fresco é e exatamente de onde vem.

7. Ela não gosta de beterraba, mas nunca vai desistir das batatas fritas. 
"Beterraba simplesmente não é a minha praia. Mas muitos dos meus lanches são saudáveis. Eu amo coisas como homus, cenouras e aipo, mas eu nunca vou desistir de batatas fritas."

8. Ela admira o físico de Gwen Stefani.
"Gwen Stefani é a minha celebridade de corpo", diz ela. "Ela é mãe de dois meninos e de alguma forma encontra uma vontade e uma maneira de estar fisicamente apta, escrever, trabalhar e ter um casamento saudável. Todo o tempo permanece fiel a si mesma. Impressionante."

9. Ela ama o seu próprio corpo mais porque ele permitiu que ela tivesse filhos. 
"Ele me levou até aqui na vida com muito poucos problemas", diz ela. "E ainda me permitiu ter meus três filhos."

10. Ela desejaria não ter noção do tempo. 
"Quando estou trabalhando fora vejo o relógio como um falcão, dolorosamente consciente de cada minuto que passa," Combs admite.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.