Latest News

As palavras têm poder

Vocês acreditam que alguém pode realmente rogar pragas? Bem, isso é só especulação minha mas... vamos ver.

Acabo de ler o que o USA Today publicou sobre o cancelamento da nova série de Alyssa Milano antes mesmo do lançamento. Parece que o Universo conspirou contra Single with Parents, não tendo a ver apenas com diferenças criativas e a grade de programação lotada da emissora, mas também com a crise econômica. "É difícil ignorar o papel que a economia pode estar exercendo nisso", diz o site do jornal. "Vamos apenas esperar que a ABC tenha aparado arestas que realmente mereciam ser cortadas".

Se foi ou não injusto com o trabalho de Alyssa, talvez nunca venhamos a saber. Mas curiosamente, li também uma entrevista antiga de Shannen Doherty para a revista Ocean Drive. Ao comentar sua saída de Charmed, ela diz: "Eu não deixei Charmed totalmente por minha própria vontade. Era algo que eu queria desesperadamente seis meses antes, eu só queria sair daquele ambiente. Naquele ponto eles não me liberaram, mas quando a temporada acabou, a história foi totalmente diferente. Há razões para a minha saída que não vou comentar. As pessoas que são responsáveis por ela sabem que são, e que Deus as ajude na vida porque é um karma absolutamente assustador de se ter."

As vibrações dessas palavras são bastante negativas...Será que Shannen, naquele momento, estava involuntariamente rogando uma praga para Alyssa? Hoje sabemos com certeza que foi por causa dela que a Prue foi cortada do elenco da série, como já mostramos em Tudo sobre Charmed.

Vamos aos fatos: Single with Parents é a segunda série estrelada por Alyssa depois do fim de Charmed que não dá certo. Embora esteja fazendo muito sucesso com sua linha de roupas esportivas, o trabalho dela como atriz parece não ir além de algumas participações medíocres. Enquanto isso, Shannen está em alta com a volta à 90210, tendo se tornado quase um mito em Hollywood em consequência justamente de todas as confusões em que já se meteu - sua saída de Charmed incluída.

Shannen deu a volta por cima, mas com certeza não teve os melhores desejos para com a colega que a exorcizou do seriado: "[ser demitida de Charmed] foi um choque para mim. Mas eu sou o tipo de pessoa que diz, 'Ok, você quer continuar jogando lixo em cima de mim? Você quer testar a minha força? Vamos ver se eu consigo superar isso!'". Para quem acredita em bruxas, o rancor do passado pode estar tendo resultados agora.

Pelos poderes de Prue: será que Alyssa está pagando
pelo que fez para Shannen?
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.