Latest News

BOATO - Alyssa convidada para fazer novela

O rumor está num site americano especializado em notícias sobre as novelas de lá, chamadas soap operas. A colunista Jamey Giddens diz que antes mesmo de se comprometer com Single with Parents, a atriz já estava sendo sondada para participar de uma novela da rede ABC.

Trata-se de General Hospital, a mais antiga novela da televisão americana, que é transmitida desde 1963. Muito antes, portanto, de séries médicas como ER e Grey's Anatomy pensarem em existir. O colunista diz que Alyssa Milano estaria "no topo da lista para recriar o papel de Brenda Barrett, antes mesmo de ter agendado o compromisso com a comédia [Single]".

GH: panela velha é que faz comida boa.

Alyssa faria, na verdade, um substituição. Esse mesmo papel já havia sido interpretado pela atriz Vanessa Marcil, que atualmente está comprometida com a série Las Vegas e provavelmente não poderá voltar à novela, que passa às tardes na ABC americana. "O chefão Brian Frons deveria oferecer o Sol, a Lua e até uma vaga em Dancing With the Stars para Milano para tê-la em General Hospital", sugere a colunista. "Alyssa é uma das poucas atrizes que poderiam incorporar a personagem Brenda Barrett com a mesma coragem e espírito da interpretação original de Marcil".

Mas não sei se Alyssa aceitaria trabalhar numa novela. As soap operas normalmente dão menos status, e tem um orçamento reduzido em comparação aos seriados. A seu favor, General Hospital tem uma história de participações bastante ilustres: já passaram pelo programa em início de carreira nomes hoje estelares como Demi Moore, John Stamos e Ricky Martin. E até mesmo Elizabeth Taylor está entre os convidados famosos da história da novela.

Vanessa, a original, e a substituta Alyssa: por ironia,
a personagem se chama Brenda.

Um comentário:

Unknown disse...

É a Mulher Mais Bonita do Mundo a Alyssa !
SOu mesmo GRANDE GRANDE Fan

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.