Latest News

Novo poster de Red Sonja

Rose McGowan veste o icônico biquíni de correntes da personagem Red Sonja nesse novo poster do filme. A Nu Films, que também está produzindo a obra, divulgou essa semana uma sinopse oficializando o roteiro que foi publicado em primeira mão por Charmed News no Brasil.

É claro que já surgiram críticas, dizendo que a história é pouco original. Conhecendo o diretor Robert Rodriguez, é de se imaginar cenas de violência crua banhadas em muito sangue. Depois de ser estuprada e ter a família morta, Sonja recebe da mística Deusa Vermelha a tarefa de se tornar sua "espada da Justiça" com uma suprema habilidade natural para lutar.

Mas Sonja acaba sendo acolhida por um bando de ladrões, e participando dos seus assaltos. Num deles, acaba matando um nobre e passa a ser perseguida como criminosa. Assim ela deixa seus amigos e resolve fazer o que realmente deseja: vingar a morte da sua família. A trama conta ainda com um exército rebelde lutando contra um tirano que escraviza os cidadãos comuns que, se espera, sejam libertados por ela.

Red Sonja, criada por Robert E. Howard (o mesmo autor de Conan), não é exatamente uma das personagens mais populares dos quadrinhos, e estou curiosa para saber como será recebido esse filme. O lançamento está previsto para 2010.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.