Latest News

Rose McGowan ameaçada por fã enlouquecido

Rose McGowan conseguiu uma ordem restritiva contra um homem chamado Louis Santo III que, segundo documentos judiciais, assediou e "ameaçou meus funcionários com violência por não ter sido autorizada a falar comigo. Ele diz que sou apaixonada por ele, embora nunca o tenha conhecido", conforme relatou a atriz.

Rose acrescenta nos documentos judiciais que "as ligações e ameaças constantes dele deixaram muito nervosos a mim e aos membros da minha equipe, assim como minha família." Em anexo à petição McGowan haviam mensagens de Santo no Twitter, incluindo uma em que ele, escreveu: "AMO você! Rose não me magoe, não estou brincando. Você já era.” Uma fonte próxima ao McGowan relatou que "As mensagens [que ele deixou para ela com os funcionários] tornaram-se cada vez mais agressivas nas últimas semanas."

Segundo o despacho assinado pelo juiz, Santo deve agora permanecer no mínimo a 200 metros de distância de Rose McGowan. É a segunda vez que uma atriz de Charmed precisa pedir uma ordem judicial contra um fã. Alyssa Milano fez o mesmo ao ter sua casa invadida por um homem obcecado, poucos meses antes do seu casamento.
Rose durante uma gravação recente

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.