Latest News

Rose McGowan ameaçada por fã enlouquecido

Rose McGowan conseguiu uma ordem restritiva contra um homem chamado Louis Santo III que, segundo documentos judiciais, assediou e "ameaçou meus funcionários com violência por não ter sido autorizada a falar comigo. Ele diz que sou apaixonada por ele, embora nunca o tenha conhecido", conforme relatou a atriz.

Rose acrescenta nos documentos judiciais que "as ligações e ameaças constantes dele deixaram muito nervosos a mim e aos membros da minha equipe, assim como minha família." Em anexo à petição McGowan haviam mensagens de Santo no Twitter, incluindo uma em que ele, escreveu: "AMO você! Rose não me magoe, não estou brincando. Você já era.” Uma fonte próxima ao McGowan relatou que "As mensagens [que ele deixou para ela com os funcionários] tornaram-se cada vez mais agressivas nas últimas semanas."

Segundo o despacho assinado pelo juiz, Santo deve agora permanecer no mínimo a 200 metros de distância de Rose McGowan. É a segunda vez que uma atriz de Charmed precisa pedir uma ordem judicial contra um fã. Alyssa Milano fez o mesmo ao ter sua casa invadida por um homem obcecado, poucos meses antes do seu casamento.
Rose durante uma gravação recente
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.