Latest News

Alyssa Milano exibe a gravidez no tapete vermelho

Grávida de seu primeiro filho, Alyssa Milano exibiu uma barriguinha de início de gestação no tapete vermelho. Foi na première do filme Hall Pass, no dia 23/02, em Hollywood. A atriz disse, em entrevista ao Examiner.com, que tem sentido desejo de comer brócolis. "Não posso sequer pensar nisso, porque é tão estranho. Mas eu não consigo brócolis o suficiente!"

Ela conta que que não está muito preocupada com a aparência nessa nova etapa da sua vida. "Eu não tenho medo do ganho de peso na gravidez", afirmou. "É mais sobre o que é confortável contra o que parece lisonjeiro. É um mundo totalmente diferente que eu estou gostando muito."

"Eu me sinto muito bem", diz Alyssa. "Não estou dormindo muito por causa das muitas viagens ao banheiro no meio da noite, então não sei. Pode ser que em tenha que sossegar mais adiante". Alyssa, fanática por fitness, costumava correr três milhas por dia e fazer aulas de spinning e ioga.

A atriz ficou muito feliz por estar fora do primeiro trimestre. "Eu acho que é o período mais assustador, porque sempre tem o fantasma do aborto. Eu diria que foi o mais assustador."

Enquanto isso, Milano está passando muito tempo junto da família. "Logo que fiquei grávida eu não queria sair do lado da minha mãe!" revelou.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.