Latest News

Fãs fazem campanha por um filme de Charmed


Depois do sucesso da campanha que deu um pontapé inicial para um filme de Veronica Mars, um grupo conhecido no Twitter e no Facebook como Charmed Comic Fan quer fazer o mesmo. Eles começaram uma campanha ativa para trazer o show de televisão de volta à vida como um filme. Para isso, estão usando a hashtag #WeWantCharmedMovie.

Charmed terminou em 2006 e, em 2010,  foi transformada em quadrinhos pela editora Zenescope. O  último fascículo foi lançado em outubro de 2012, e a Zenescope já admite a possibilidade de uma nova temporada. Mas os fãs são muito apaixonados e estão prontos para fazer o que for preciso para obter um filme de Charmed. Por isso, querem colocar a série nos tend topics.

Estrelas relacionadas à série como Alyssa Milano, Finola Hughes e Victor Weber, que foi o Coop, têm retuitado as mensagens. Mas Holly Marie Combs e Shannen Doherty mantiveram silêncio...

Então vamos desejar boa sorte e participar pelas redes sociais, para ajudar os fãs a tornar real o sonho de levar Charmed para a telona! Já pensou???


Um comentário:

Anônimo disse...

serie maravilhosa,adoro casal piper e leo eles divertidissimo ,tomara que sai filme contando a partir da 9 temporada q só saiu para quadrinhos

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.