Siga
Pesquisar este blog
Arquivo
Labels
- Filmes e séries de época (149)
- Filmes e séries de fantasia e Sci Fi (109)
- Mais TV e Cinema (105)
- Programação (22)
- Review (11)
Todos os textos são de autoria de Charmed Séries News e devem ser creditados com o respectivo link. Exceções serão identificadas.
As imagens são retiradas da Internet. Este é um site feito por fãs e para os fãs, e não pretende roubar qualquer material protegido por direitos autorais. Se você é o verdadeiro proprietário de algum material protegido e gostaria de removê-lo, por favor, entre em contato.
As imagens são retiradas da Internet. Este é um site feito por fãs e para os fãs, e não pretende roubar qualquer material protegido por direitos autorais. Se você é o verdadeiro proprietário de algum material protegido e gostaria de removê-lo, por favor, entre em contato.
Charmed ending theme:
Rose McGowan fala de Once Upon a Time para o ET
Rose McGowan interpretou uma das bruxas mais emblemáticos da TV em Charmed. Agora, sete anos depois, ela está voltando para trás na vassoura (metaforicamente falando) para trazer a Cora jovem à vida num episódio de Once Upon A Time. O episódio, intitulado "A filha do moleiro", não só revela sua longa história com Rumple, mas como Cora tornou-se a poderosa bruxa que é hoje.
O ETonline esteve com McGowan para falar sobre seu retorno à TV, como se sentiu trabalhando contra uma tela verde de novo e o adorável efeito colateral de interpretar Paige Matthews.
ETonline: Você era anteriormente uma fã da série?
Rose McGowan: Eu já tinha visto o show, mas não foi capaz de acompanhá-lo por causa das viagens. Ginnifer Goodwin é dona de minha antiga casa, então nós sempre fomos amigas - então os criadores, convidaram-me para seu escritório e perguntaram se eu já tinha considerado interpretar algo no show, e eu queria... Contanto que eu pudesse interpretar em alto nível atuando com Robert Carlyle. Tivemos um tempo enorme. Ele é um ator incrivelmente talentoso e quando você começa a interpretar com alguém daquele calibre, você se atira nisso.
ETonline: Considerando que você está jogando uma versão mais jovem de um personagem pré-existente, você assistiu Barbara Hershey para se informar sobre o seu desempenho?
McGowan: Sim, e então esqueci tudo. Não tentei ser igual em tudo, por isso, se ele está lá, é apenas um resultado da minha pesquisa anterior.
ETonline: Eu também tenho que dizer, os trajes que você começa a usar são de alto nível.
McGowan: Ah, ele me mata. Eduardo Castro é o figurinista, e ele me vestiu quando eu interpretava Ann-Margret na minissérie Elvis, então eu já o conhecia e que eles oferecem nessa série é espetacular. É como fazer Maria Antonieta nos dias de ouro do cinema.
ETonline: Fazem 7 anos que Charmed terminou, e sete anos desde que você saiu da TV.
McGowan: Demorei muito tempo a querer pôr os pés de volta em outro set de TV. Charmed foi uma experiência especial para mim. Eu tive grandes momentos fazendo o show, mas não há equilíbrio em sua vida. Você está tão amarrado quando faz uma série de TV, que não vê meus amigos, não vê a família ou realmente faz outra coisa. Só trabalhei por cinco anos, praticamente. Então, depois que terminou, eu comecei perambulando ao redor do mundo e não me importei muito em estar em Los Angeles. Mas todos nesse set são tão incríveis, eu estou pronto para fazer outro programa de TV, como resultado da experiência.
ETonline: Como Charmed, Once Upon a Time tem um monte de trabalho em chroma key.... McGowan: [ri] Sim, isso acontece também num monte de meus filmes. Já fiz alguns dos meus melhores trabalhos interpretando contra uma bola de tênis pendurada numa haste de metal. Literalmente abrindo meu coração para uma bola de tênis verde. Por alguma razão, é assim que aconteceu para mim.
ETonline: É difícil se reajustar a esse tipo de ação depois de 7 anos?
McGowan: Sim, mas também, há pequenas coisas - como Rumple tem de conseguir um contrato para aparecer, para que você congelar, o cara prop entra, dá-lhe o contrato e retomar a ação. Eu já conhecia todos esses pequenos detalhes, porque de Charmed. Considerando que, quando eu comecei em Charmed, ninguém me explicou o que estava acontecendo. Eles diziam: "E agora orbe você." Eu era como, "O quê??" [Risos] Ninguém nunca me disse o que realmente todas essas palavras significavam.
ETonline: Você se juntou a Charmed na metade de sua execução. Já sabia que era um show popular, mas o amor duradouro do público te surpreendeu?
McGowan: Oh meu Deus, completamente. Eu acho que realmente Charmed se tornou familiar às pessoas mais do que qualquer coisa. Eu já conheci pessoas que têm chamado seus bebês de Paige - o que é uma grande honra. É interessante quando você sai para o mundo e vê quais dos seus papéis afetaram as pessoas. Existem alguns filmes que eu absolutamente odeio mas alguém ama - as pessoas amam as coisas por motivos diferentes, mas acho que as pessoas amavam Charmed porque se sentiam como parte de uma família. E, como em Era uma vez, eles amam a batalha entre o bem e o mal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Popular Posts
-
Considerado um dos maiores romances já escritos, Guerra e Paz é a história atemporal de três jovens no cenário épico de guerra da Rússia...
-
O elenco de Downton Abbey cruzou o Atlântico essa semana para uma apresentação especial da série em Nova York. Os fãs americanos - que i...
-
Cenário idílico, atuações cativantes e uma história que vai despertar múltiplas emoções dentro de você: todo mundo deveria assistir Anne ...
-
Vamos continuar com a nossa lista de séries icônicas que podem retornar para as nossas telinhas - incluindo alguns filmes de sucesso que ...
-
Catherine The Great é o elogiado roteiro que se transforma em filme pelas mãos de Barbra Streisand , que vai dirigir a obra. Será o prime...
-
O verdadeiro nome dela era Anastasia , filha de um sacerdote de origem grega que foi raptada e vendida como escrava na Turquia, no século...
-
Dizem que um dos maiores segredos da aristocracia britânica é o quanto de sangue americano corre em suas veias... Ninguém melhor do que...
-
"Por milhares de anos, estive perdida para o mundo. Meu nome não significa nada para você. Minha memória é poeira. Apenas os nomes d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário