Latest News

Em Constantine, exorcista enfrenta demônios para salvar inocentes


Esse é o trailer de Constantine, série que estréia na rede NBC americana no proximo 24 de outubro. Na história Matt Ryan interpreta John Constantine, um poderoso exorcista condenado ao inferno depois de ter cometido um erro que custou a alma de uma criança. Enquanto o encontro definitivo com o demo não acontece, Constantine faz o que pode para eliminar seus associados.

O curioso sobre o piloto dessa série é que Lucy Griffith, a atriz principal, foi dispensada logo depois da divulgação do vídeo. Ela interpretava a vidente Liv Aberdine que, usando um mapa e um medalhão como pêndulo, localizava o lugar onde o mal estava atuando. Ah! E ela também herdou um livro das sombras do pai, que era ocultista.

Sim, você já viu isso antes.


Talvez o público tenha identificado de cara o mote tipo Charmed, de caçar o "demônio da semana" para defender os inocentes. Talvez os produtores tenham percebido que Ryan e Griffith não tinham lá muita química juntos (apesar dela ser boa atriz). Ou talvez as duas coisas tenham acontecido. O fato é que os criadores decidiram redirecionar os rumos da história, excluindo Liv na continuação da temporada.

Liv não previu que, no mundo dos super heróis, garotas sexy têm a preferência.

Num entrevista exclusiva para o site Super Hero Hipe, Matt Ryan disse que a personagem Liv até pode aparecer em mais alguns episódios, mas depois vai passar o bastão para a nova protagonista feminina da série, Zed, interpretada por Angelica Celaya. Esta faz mais o estilo bonitona de plantão. Como exatamente isso vai acontecer o ator não revelou.

Quem assistir Constantine, verá.

A nova protagonista. Alguma dúvida?

Fotos:  NBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.