Latest News

Trailer e sinopse de The Mysteries Of Laura


Sim, você conhece Laura Diamond. Ela é Debra Messing, de Will & Grace, de volta à TV no papel de uma detetive amalucada e estressada do Departamento de Homicídios de Nova York, que encara todos os tipos de bandidos nas ruas… E os filhos gêmeos encapetados em casa.

Laura lida com um ex-marido que faz corpo mole para assinar os papéis do divórcio (Jake, interpretado por Josh Lucas), e resolve misteriosos crimes com seus métodos pouco ortodoxos de lutar pela a manutenção da lei e da ordem. Nada que uma mãe dedicada não dê conta, mas não espere muita paciência antes de apertar o gatilho em The Mysteries Of Laura:


A rede NBC, que faz uma prévia do seriado dia 17 de setembro, promete um show leve e cheio de ação, onde o prato principal é o nonsense da personagem principal. A estréia acontece no dia 20. Baseada numa série muito popular da TV espanhola, The Mysteries Of Laura não recebeu lá as melhores críticas, mas pode dar um refresco numa programação tão cheia de temas sobrenaturais e pesados. Além disso gosto de Messing, e estou curiosa para vê-la no novo papel. Aguardemos!


Fotos: NBC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.