Latest News

Jessica Jones estréia dia 20: veja a sinopse e os trailers


Jessica Jones, a heroína relutante da Marvel, não é a típica benfeitora das histórias em quadrinhos. Ela bebe muito, soa muito e sua vida está uma bagunça. Grosseira e abrasiva, Jessica não se encaixa no mundo brilhante e i-tech de Homem de Ferro, Capitão América e Os Vingadores.

O mundo dela é o do filme noir - das sombras, do jazz mal-humorado e da moral comprometida, acrescentando apenas os superpoderes. Jessica (interpretada por Krysten Ritter) pode facilmente acabar com uma turba de bandidos ou levantar um carro sem sequer franzir a testa. Mas essa ex-super-herói se desligou de seu traje depois de uma batalha particularmente cruel com Killgrave (personagem de David Tennant que, no Brasil, é chamado de Homem-Púrpura), um vilão controlador da mente.

Na sequência, Jessica se convenceu de que a galanteria não é para ela. Como diz para a melhor amiga Trish Walker (Rachael Taylor): "Eu nunca fui a heroina que você queria que eu fosse."


Sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático, ela se esconde atrás do trabalho como detetive particular, principalmente capturando adúlteros em flagrante por dinheiro. Mas sua existência sem propósito é quebrada quando Kilgrave retorna e causa estragos em sua vida e sua cidade.

Vamos aos trailers:



Jessica Jones é obscuro como um thriller psicológico/de horror, mais ancorado na personagem título e suas camadas de dor. A cinematografia destaca o lado sujo e úmido da selva urbana de Manhattan, com suas persianas, andaimes e graffiti. Ergue-se em completo contraste com os arranha-céus de Manhattan do Homem de Ferro Tony Stark. David Tennant, que muitos conhecem de Doctor Who,  traz à vida um vilão sádico e ameaçador, obcecado por Jessica.

Todos os 13 episódios de Jessica Jones estarão disponíveis para streaming no Netflix a partir de sexta-feira , dia 20 de Novembro.


Imagens: Netflix

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.