Latest News

Primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil


Heróis divididos, luta entre iguais: é o que mostra o primeiro trailer liberado da nova aventura do Capitão América (Chris Evans) que, aparentemente, está deixando seu lado insosso para trás.

A trama encontra o herói e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) em lados opostos da lei quando os governos do mundo tentam regular os super-heróis. O Capitão se rebela contra as medidas, enquanto o Homem de Ferro (como o bom capitalista egocêntrico que é) se torna seu campeão. Isso  leva a um rompimento no universo Marvel, com os outros super-heróis escolhendo lados.

Razões pessoais fazem o Capitão se opor ao sistema - neste caso, para proteger seu amigo Bucky, que sofreu uma lavagem cerebral. E a expressão de dor no rosto de Tony Stark parece bem merecida:


Capitão América: Guerra Civil devolve à cena vários dos heróis da Marvel de filmes anteriores (menos o Thor de Chris Hemsworth e o Hulk de Mark Ruffalo). Além disso, introduz Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha, antes de qualquer um aparecer  em seus próprios filmes.


Capitão América: Guerra Civil estréia dia 6 de maio de 2016.

Imagens: Marvel

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.