Latest News

Caso de assombração da vida real inspira a série Haunted


A Fox está desenvolvendo uma nova série de terror para a TV: Haunted, de William Brent Bell e Chris Morgan. De acordo com o The Hollywood Reporter, trata-se de "uma série arrepiante sobre uma agente militar que, em parceria com seu ex-namorado, um demonologista desonesto, ajuda uma família a superar a infestação demoníaca mortal em sua casa."

O duo cética vs. crente tem que esclarecer o mistério do presente, que vai ajudar a resolver também o passado do ex-casal. Na sua essência, Haunted quer explorar a velha questão: será que o mal existe?


O suspense é uma adaptação livre de The Demon de Brownsville Road, de Bob Cranmer e Erica Manfred. O livro conta a história verídica que ocorreu numa casa centenária comprada por Cranmer, onde acontecimentos sinistros quase custaram a sanidade de sua família.

A investigação paranormal apontou uma causa tão antiga quanto inesperada, mas que confirmaria a conhecida máxima de que "o mal só entra quando é convidado". Essa reportagem da TV americana conta o caso, com o depoimento do próprio autor:


Haunted está no início de seu desenvolvimento e precisa passar por aprovação para ter o piloto gravado.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.