Latest News

Trailer e sinopse de Hello, My Name Is Doris


Doris Miller está apaixonada. Só tem um problema: enquanto ela é uma adorável senhorinha de mais de 60 anos de idade, o objeto de seu afeto é um bonitão de vinte e poucos anos que vem a ser seu colega de trabalho.

Essa é a trama de Hello, My Name Is Doris, filme de comédia que, a julgar pelo trailer, vai ser muito divertido. O papel principal é de Sally Field, que está para os americanos assim como Regina Duarte está para os brasileiros - só que sem novelas no currículo. Sally foi/é a namoradinha da América, a atriz que concentrava toda doçura nos anos 70... E doce é a melhor definição para Doris, a personagem amalucada que redescobre a vida na terceira idade.


Doris viveu no quase isolamento até a morte da mãe. Depois disso, motivada por um seminário de auto-ajuda, ela se vê impelida a perseguir romanticamente seu novo colega, John Fremont (interpretado por Max Greenfield). Ambos trabalham numa empresa de vestuário hip do Brooklyn. Ela se esforça para encontrar maneiras de se conectar com John - indo para um concerto eletrônico, frequentando cafés moderninhos, etc.

Logo, seu estilo retrô autêntico a coloca no centro das atenções dos hipsters, e ela se vê envolvida na cena social local. Mas, é claro, seus antigos relacionamentos sofrem em conseqüência da nova popularidade, e Doris tem que perceber que o que ela quer não é necessariamente o que ela precisa.

Eu falei que o trailer era legal, né? Dá uma olhada:


Hello, My Name Is Doris estreia nos Estados Unidos em março de 2016.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.