Latest News

Sarah Jessica Parker fala de sua nova série, Divorce


Em Divorce, a atriz Sarah Jessica Parker é Frances, uma recrutadora de talentos que decide se divorciar do marido Robert (Thomas Haden Church), um empresário do ramo imobiliário, depois de 17 anos de casamento e dois filhos. Para quem achou a trama meio depressiva, saiba que essa nova série da HBO é uma comédia.

"Estamos trabalhando nesse show há quatro anos", contou a atriz, "e o tema me interessa profundamente por que sou casada e gosto disso, sou feliz, e acho o casamento maravilhosamente complicado. Não sabemos nada sobre o casamento dos outros". Sobre possíveis semelhanças entre a Carrie de Sex and the City e sua nova personagem, Sarah diz: "Ela é muito diferente. Não é sempre tão positiva como a Carrie era".

O processo de divórcio deve ser longo, uma verdadeira jornada para Frances. "Ela está totalmente exausta desse casamento. Mas [a série] será engraçada. Eu nem sei como defini-la, porque também há vários momentos pesados, incrivelmente tristes e verdadeiros."  O fato é que ela se dá conta que as coisas não são tão simples como imaginava num divórcio.

A revista americana Entertainment Weekly divulgou uma imagem em cena de Sarah na série que, assim como Sex and the City, se passa em Nova York. Prevista para setembro, Divorce terá 10 episódios.


Imagens: HBO/Reprodução EW

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.