Latest News

Começa a temporada de red carpet no canal E!


Com os apresentadores Ryan Seacrest e Giuliana Rancic para receber as celebridades, a temporada de red carpets 2016 começa com o Globo de Ouro no próximo domingo, 10 de janeiro. Além da transmissão ao vivo diretamente do tapete vermelho, o E! mostra ainda a contagem regressiva com o Contdown to the Red Carpet e o E! After Party da cerimônia com muita badalação.

Especialista em transmissão dos tapetes vermelhos americanos, o canal acompanha o calendário dos prêmios do mundo da música, do cinema e da televisão com glamour, informação exclusiva e coberturas ao vivo. Cada transmissão traz imagens exclusivas da glamcam, câmera que capta os looks em 360º; e a manicam, uma outra versão de câmera que mostra de perto as mãos das estrelas, das joias mais valiosas às unhas mais originais.


No sábado, 30, a cobertura se repete no Screen Actors Guild Awards. Na volta do Carnaval, tem dobradinha pra lá de especial com Grammy Awards na segunda, 15 de fevereiro, e a 88a cerimônia de entrega dos Academy Awards (Oscar), no domingo, 28. Ainda no primeiro semestre de 2016, o E! acompanha o tapete vermelho dos Prêmios Billboard de Música Latina, em abril; e o Billboard Music Awards, em maio, além do Baile de Gala do MET. Já na segunda metade do ano, tem Teen Choice Awards, em agosto; Emmy Awards, em setembro; e American Music Awards, em novembro.

Imagens: E!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.